domingo, 8 de maio de 2016

Vale a pena assistir? Maze Runner Correr ou morrer


   Então galera,como estão?,vim aqui no blog falar da minha experiencia com o filme de maze runner depois de ler o livro,é um filme de 2014 distribuído pela Fox Filmes,o filme recebeu 3 estrelas e meia pela critica (pelas estrelas vocês já tem um pouco da minha experiencia com ele).
   O filme tem cenas medianas de suspense e ação,mas ate que chega a ser divertido em certas partes,eu sei que é uma adaptação para o cinema e tudo mais,mas sera que eles tinham que mudar tanta coisa no filme assim?  
   Não assistam maze runner achando que vai ser maze runner,pense que é uma bom filme de ação com aventura e com pitadas de maze runner,pois o filme é muito acelerado, as coisas acontecem e se você não leu o livro você fica muito perdido,a apresentação dos personagens é falha! Os personagens não tem a mesma personalidade dos livros (principalmente o Gally).Alem do filme não te deixar com vontade de ver o próximo filme,se vocês forem ver o filme tirem o título e a historia maze runner da cabeça e vejam um filme bom de ação e aventura com suspense. 

2 comentários:

  1. Oi, Filipe

    Eu nunca tive interesse em ler os livros, por isso nunca assisti aos filmes também.
    As adaptações literárias sempre têm deixado a desejar ultimamente...que pena que essa foi mais uma.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ficou boa essa adaptação,não tenho nada contra livros que viram filmes acho muito legal e divertido ,mas com essa foi feito parece que corrido

      Excluir