sexta-feira, 22 de abril de 2016

Maze Runner (Correr ou Morrer)

Maze Runner



   Acabei de ler Maze Runner, e só tenho a dizer uma coisa: Que livro amigos, que livro ,tem tudo que um bom tem que ter ,tem ação tem mistério (e muito mistério) alem de um suspense psicológico.
   Personagens carismáticos,historia cheia de ação e mistérios com um toque de suspense ,um labirinto e seus enigmas e toda uma estrutura de um mundo novo assim que foi maze runner correr ou morrer.
   Nesse livro começa meio diferente como sempre começa, quando o protagonista aparece ai dão ele o comando de tudo,todos tem respeito por ele, todas as ideias são dele e quando ele chega os problemas se resolvem na hora, com maze runner é muito diferente, quando thomas (o protagonista) chega ele não é o big boss da parada toda, ele é apenas mais um que esta ali preso, ele luta o tempo todo para conseguir o respeito de todos e conseguir sair do labirinto, por varias vezes no livro, os demais personagens colocam ele no lugar dele ,sempre falando que ele chegou ali tem pouco tempo, nunca deixando ele expor suas ideias.
   Alem de que nesse livro os diálogos são muito bem escritos e estruturados,tem muitos personagens cativantes (se não gostar de alguém de começo continue lendo ou você vai odiá-lo ou ama-lo),o ritmo que os diálogos da na historia é algo muito bom tanto para a historia quanto para o mistério.
   Já que falei do mistério, é muito bom o mistério, o livro te da pistas do que esta acontecendo no decorrer da historia,só que sempre falta algo ,que faz nada que você tem formar algo,por varias vezes você fica tipo "e agora?" "que vai acontecer?" ,a historia te passa dicas que não se encaixam no decorrer da historia ,só que depois vem uma dica chave que faz tudo fazer muito sentido, e você fica tipo "eu li isso mas não percebi o que era".




6 comentários:

  1. você chegou a ver o filme? se sim, o que você achou do filme como adaptação do livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não cheguei a ver o filme, to querendo assistir ,mas ainda estou com medo de o filme estragar a experiencia que o livro te proporciona,mas ainda quero ver

      Excluir
    2. se você ver o filme, faz resenha comparando com o livro ^^ seria legal fazer isso com outros livros também. livros com filmes e tals.

      Excluir
    3. Pode deixar verei o filme e falarei sobre

      Excluir
  2. Se fosse para o YouTube seria o máximo! Parabéns, adorei a Resenha. Estou lendo o livro e realmente é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por gostar do conteudo Bianca,e um pouco mais distante eu ir para o youtube, mas quero ir daqui um tempo :D

      Excluir